Áreas de Atuação

ESTÉTICA

A PHD do Brasil desenvolveu sua linha de produtos na área da Estética, com o que há de melhor no mercado para atender os tratamentos nos segmentos:

 

Mesoterapia Capilar

Ativos que atendem os diversos tipos de alopécia (masculina e feminina) além do fortalecimento e renovação celular.

 

Mesoterapia Corporal

Ativos que atendem as diversas necessidades no tratamento de emagrecimento e tratamento complementar (celulite, gordura localizada, flacidez)

 

Mesoterapia Facial

Ativos que atendem as necessidades dos cuidados com a pele e manutenção facial (anti-aging (rejuvenescimento), clareamento (melasmas), hidratação).

 

Drenagem Linfática e Retorno Venoso

Ativos que atendem as necessidades de vasodilatação e estimulantes da circulação periférica.

 

Agentes Esclerosantes:

PEIM

 

Agentes Lipolíticos

Ativos que agem diretamente no metabolismo celular ativando a lipólise do tecido adiposo para a técnica de mesoterapia e técnicas subcutâneas.

 

Agentes Termogênicos

Ativos que agem diretamente na termogênese, caracterizado por um processo metabólico durante o qual o corpo queima calorias para produzir calor, auxiliando nos tratamentos de obesidade e perda de medidas.

 

Aceleradores de Metabolismo

Ativos que agem diretamente na aceleração do metabolismo de carboidratos e lipídeos, promovendo uma otimização nos processos de perda de medida e emagrecimento.

MEDICINA ORTOMOLECULAR/MEDICINA DO ESPORTE

 

Agentes Termogênicos

Ativos que agem diretamente na termogênese, auxiliando nos tratamentos de obesidade e perda de medidas.

 

Aceleradores de Metabolismo

Ativos que agem diretamente na aceleração do metabolismo de carboidratos e lipídeos. Promovendo uma otimização nos processos de perda de medida e emagrecimento.

 

Moduladores de Neurotransmissão

Substâncias que produzem efeitos mаіѕ prolongados modulando а excitabilidade da membrana neuronal, tendo capacidade dе modificar а função dоѕ neurotransmissores. Essa modulação leva melhora da função cognitiva, concentração, estresse, depressão e ansiedade. Manipulamos ativos que agem como moduladores.

 

Antioxidantes

Ativos que atuam em diferentes níveis na proteção do organismo: mecanismo de defesa contra os radicais livres, impedindo o ataque sobre os lipídeos, os aminoácidos das proteínas, evitando a formação de lesões e perda da integridade celular.

 Outro mecanismo de proteção é o reparo das lesões causadas pelos radicais. Remoção de danos da molécula de DNA e a reconstituição das membranas celulares danificadas.

 

Suplementação

Ativos que modulam as enzimas e hormônios, fazendo a manutenção cardíaca, muscular, cerebral, resultando em um processo bioquímico equilibrado na manutenção da homeostase.

 

Modulação Hormonal

Ativos que agem para normalizar os níveis hormonais, tornando-os compatíveis ao equilíbrio adequado.

 

Aminoácidos

Ativos que são precursores das proteínas.

As proteínas são as moléculas mais abundantes e com maior diversidade de funções nos sistemas vivos. Praticamente todos os processos vitais dependem dessa classe de moléculas.

 

Minerais e oligoelementos

Ativos que  possuem função reguladora, contribuindo para a função osmótica, equilíbrio ácido-básico, estímulos nervosos, ritmo cardíaco e atividade metabólica, são classificados como macronutrientes e micronutrientes.

 

Vitaminas

São elementos indispensáveis à vida. Responsáveis por diferentes funções no organismo e a carência deles pode trazer sérios danos à saúde. Servem para manter a pele saudável, o cabelo bonito e o organismo equilibrado, evitando doenças e até problemas hormonais ou de desenvolvimento.

UROLOGIA

A PHD do Brasil trabalha com excelência para suprir todas as necessidades no setor de Urologia, especialidade médica que cuida de todo sistema urinário de homens e mulheres. Nos preocupamos com o sistema reprodutor masculino e cuidamos do bem estar referente a função sexual, ejaculação precoce e da modulação hormonal. Seguimos os mais rigorosos padrões de qualidade exigidos, para a manipulação de todas as substâncias relacionadas a área de Urologia.

VASCULAR

A PHD do Brasil produz agentes esclerosantes Hiperhosmóticos, Detergentes e Irritantes Químicos em doses preconizadas pela Medicina Vascular.

OFTALMOLOGIA

A PHD do Brasil, preocupada com a saúde e qualidade da visão humana, se dedicou a preparar medicamentos para atender o setor de Oftalmologia.

Seguimos os mais rigorosos padrões de qualidade exigidos para a manipulação de formulações oftálmicas.

HOSPITALAR

A PHD do Brasil tem compromisso com a saúde, buscando o desenvolvimento do segmento hospitalar, disponibilizando acesso a medicamentos de maneira inovadora e inteligente. Com respostas ágeis e eficazes para atender as necessidades do mercado. 
Manipulamos de acordo com as exigências de esterilidade dos Centros Cirúrgicos e UTI’s, atendemos todas as necessidades específicas para área Hospitalar bem como para medicina Diagnóstica.

VETERINÁRIA

EM BREVE